Assembleia produz duas vezes mais na atual legislatura

5
0
COMPARTILHE

A atual legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba está chegando ao fim, registrando um salto na produção. Nos últimos dois anos foram produzidas 8.436 matérias, um número 129% maior do que o registrado no período anterior, quando 3.687 matérias tramitaram na Casa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Somente no último biênio, os deputados da Paraíba produziram 1.146 projetos de lei ordinária; 140 projetos de resolução; 190 requerimentos de sessão especial; 6.322 requerimentos; 27 projetos de lei complementar; 20 Medidas Provisórias; 17 propostas de Emenda Constitucional; 19 recursos; 196 pedidos de informação; 23 processos; e 336 requerimentos de indicação.

Para o presidente do legislativo paraibano, deputado Adriano Galdino, a alta produção é fruto do trabalho dos parlamentares e dos servidores da Casa: “Só tenho a agradecer que durante estes dois anos conseguimos imprimir um ritmo de trabalho bastante satisfatório e quebrando recordes de atividade do Poder Legislativo. Estamos realmente conscientes de que cumprimos com a nossa missão, focados na busca de uma Paraíba mais justa e digna para todos”.

Adriano Galdino ressaltou ainda a participação da população nas sessões e 27 audiências públicas que foram realizadas para debater os mais diversos assuntos com a sociedade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas