Associa??o de JP tem vagas de emprego exclusivas para pessoas com defici?ncia

12
0
COMPARTILHE

Doze vagas estão sendo oferecidas exclusivamente para pessoas com deficiência em João Pessoa. As oportunidades são para auxiliar administrativo, cobrador de transporte coletivo, auxiliar de serviços gerais, guarda, promotor de vendas, auxiliar de trade marketing e aprendiz, reservada a estudantes do ensino médio ou superior.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A entrega de currículos deve ser feita através do
e-mail balcaodeempregos@asdef.org.br, pertencente a Associação de Deficientes e Familiares, localizada na Rua Manoel Paulino Júnior, no bairro de Tambauzinho, Zona Leste de João Pessoa.

Os interessados devem comparecer às seleções com laudo da Funad, xerox de identidade, CPF e cartão do SUS.

Conheça mais sobre as vagas:

As quatro vagas de auxiliar administrativo é oferecida por um escritório de advocacia da Capital. Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento em informática básica, especialmente em Excel. O escritório oferece plano odontológico, vale-refeição e vale-transporte.

Os selecionados para o emprego vão escanear documentos, digitar, enviar e-mails, atualizar planilhas e utilizar o sistema interno de informática. A jornada de trabalho é das 7h30 às 17h30.

Empregos no transporte público

Para cobrador de transporte público esta sendo disponibilizada uma vaga e o candidato deve ter o ensino fundamental completo. A empresa oferece salário, passe livre, vale alimentação e plano de saúde opcional. A jornada de trabalho é definida por escala.

A vaga de auxiliar de serviços gerais é oferecida por uma empresa de transporte público de João Pessoa. O candidato selecionado deve ter ensino fundamental incompleto e vai realizar atividades de limpeza dos ônibus da frota e das dependências da empresa.

Oportunidades em faculdade de João Pessoa

Já as vagas de guarda estão sendo oferecidas por uma faculdade privada da Capital. Os candidatos devem ter o ensino médio completo.

As principais atividades realizadas serão fiscalizar a guarda do patrimônio, portaria, estacionamento e outras dependências, além de prevenir o acesso de pessoas estranhas, controlando o fluxo de veículos e de pessoas e orientar os clientes sobre os locais desejados. A empresa oferece salário e vale transporte.

Vagas para estudantes

Estudantes do ensino médio e superior vão poder concorrer a duas vagas de aprendiz em uma indústria de bebidas de João Pessoa. Os selecionados vão oferecer suporte na área de atuação, exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem. O horário de trabalho é das 8 às 18h, em jornada de seis horas diárias.

Vaga para promotor de vendas e trade marketing

Na vaga para promotor de vendas, oferecida por uma indústria de bebidas, os candidatos devem ter ensino médio completo e carteira de motorista para motos. As atividades desenvolvidas serão oferecer suporte ao vendedor, repor gôndolas, divulgar a marca, suporte ao supermercado, organização dos produtos em lojas de acordo com o layout, reposição de mercadorias de acordo com validade. O horário de trabalho é de 8 horas diárias.

Para auxiliar de trade marketing, a indústria de bebidas está oferecendo uma vaga e exigindo ensino médio completo e carteira de motorista para motos. O selecionado vai realizar remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; colocação de material de merchandising nos pontos de vendas; acompanhamento do trabalho dos vendedores, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos; divisão dos materiais para equipe de vendas; apoio ao supervisor quanto a informações gerenciais do mercado; conferência das documentações dos clientes. A jornada é de 8 horas diárias.

A empresa de bebidas oferece, para todas as vagas, salário, plano de saúde Unimed para funcionário e dependentes, plano odontológico, ticket restaurante, vale transporte, 13º e 14º salário, auxílio material escolar, brinquedos e cesta de natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas