Atacante ? apresentado no Belo e j? treina com a equipe

13
0
COMPARTILHE

O Botafogo apresentou na tarde desta quarta-feira (17) o atacante Jó Boy, um dos destaques da campanha feita pelo Auto Esporte no Paraibano 2015. O jogador chegou e já trabalhou nos dois períodos com o restante do elenco. Natural de João Pessoa, o atleta de 25 anos tem passagens apenas pelo futebol paraibano. Além do Auto Esporte e agora do Botafogo, Jó Boy também vestiu a camisa do Miramar, em 2014.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O atacante comentou que chega ao clube para ajudar no que for preciso. “Sou de Cruz das Armas (bairro da Zona Oeste de João Pessoa), e conheço o Botafogo, mesmo não tendo jogado aqui. É um clube grande. Venho para somar. Vou fazer tudo que for possível para dar o acesso ao Botafogo e alegria para torcida”, comentou.

O jogador marcou seis gols pelo estadual deste ano, jogando pelo Auto. O atleta agora aguarda regularização junto ao Boletim Informativo Diário da CBF para ficar à disposição do treinador Roberto Fonseca. O Belo entra em campo apenas no dia 28 de junho, após a pausa da Copa América, quando enfrenta o Águia, em Marabá, no Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas