Atacante é regularizado, mas técnico tem ‘dor de cabeça’ para definir o Campinense

16
0
COMPARTILHE

O novo técnico do Campinense, Ney da Matta, desembarcou em Campina Grande na madrugada dessa terça-feira (28). E junto com o preparador físico Júnior, teve tempo apenas de tirar um cochilo, porque às 8 h ambos já estavam no estádio Renatão para encontrar os jogadores rubro-negros e ministrar o primeiro treino. Acesse o Voz da Torcida.

 Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio


Logo de cara, o treinador ganhou um reforço para as quartas de final da Copa do Nordeste: o recém contratado atacante Reinaldo Alagoano teve seu nome publicado no BID da CBF e está apto para atuar contra o Sport, nesta quinta-feira (30), às 21h15, no Amigão, em Campina Grande.

Em contrapartida o zagueiro Rafael Jensen, com um incômodo na panturrilha direita, não treinou e pode ser uma baixa importante na equipe Raposa.

Vivendo grande fase, o defensor não perdeu mais a titularidade desde que substituiu Paulo Paraíba ainda no primeiro tempo da peleja com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, no início de fevereiro.

Rafael foi submetido a um exame de imagem já na manhã desta terça e, se tratando no DM, segue esperando o resultado.

Na primeira atividade com o elenco, Ney da Matta comandou uma atividade com bola e campo reduzido. Para esta tarde, o treinador agendou mais uma movimentação com bola, só que dessa vez no Amigão, palco da partida contra o Leão da Ilha.

A primeira coletiva do novo comandante raposeiro está marcada para depois do treino desta tarde.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas