Atacante Jo?o Paulo espera reencontrar boa fase no Botafogo-PB

0
COMPARTILHE

Após uma passagem sem brilho em 2006, quando tinha apenas 18 anos, o atacante João Paulo, há três meses, voltou a vestir a camisa do Botafogo-PB. Decisivo em algumas das poucas partidas em que pôde atuar no primeiro semestre, agradou clube e torcida com entrega dentro das quatro linhas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Formado no ABC-RN, onde atuou por seis temporadas, no próximo domingo (26) o atacante terá pela frente o América-RN, antigo rival, pela nona rodada do Grupo A da Série C. Vestindo as cores do time pessoense, o jogador não balança as redes há sete partidas e espera que no reencontro com o time do Rio Grande do Norte a história seja escrita de forma diferente.

“Fiz grandes jogos diante do América-RN, mas nunca marquei. É mais uma oportunidade para marcar, agora com a camisa do Botafogo-PB. Vou em busca de fazer esse gol. Sou ciente que o meu trabalho é ajudar a equipe, independente se faço gol ou dou passe. O meu esforço todo mundo vê. Respeito bastante a equipe do América-RN, mas temos que ir para cima e vencer. A palavra certa é vencer, não tem outra”, enfatizou o jogador que, diante do Fortaleza, perdeu a posição no ataque para André Cassaco e agora busca retomar o espaço no time titular após a saída do treinador Roberto Fonseca.

Estacionado com nove pontos há duas rodadas, o Botafogo-PB já se encontra na sétima colocação e preocupado com a aproximação da zona da degola. Após as derrotas para Vila Nova-GO e Fortaleza, o treinador Roberto Fonseca deixou o cargo e Ramiro Sousa assumiu interinamente o comando do clube.

A bola rola no estádio Almeidão, em João Pessoa, no domingo, às 19h. Confira a cobertura da Série C do Brasileirão no site Voz da Torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas