Atacante se machuca e vai passar por exames no Campinense

11
0
COMPARTILHE

A primeira atividade com bola na pré-temporada do Campinense já teve a inauguração do departamento médico do clube. O problema aconteceu na tarde dessa quarta-feira (30) com o atacante Ronan, que pisou em falso e machucou o joelho esquerdo. O atleta vai passar por exames. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após sentir a lesão, Ronan reclamou de dores no local, que inchou. Já nesta quinta-feira (1º), enquanto os demais atletas seguiram normalmente a pré-temporada com uma atividade no gramado da Bela Vista, Ronan foi avaliado e vai passar por exames.

“Ele amanheceu andando normalmente e sem reclamar de dores. Mas, aí pode ter a ver com o efeito da medicação. Vamos esperar a avaliação médica e o resultado dos exames. Fica a torcida para que não seja uma lesão grave”, contou o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas