Atletas s?o liberados pelo setor m?dico do Belo e retomam treinos

0
COMPARTILHE

O zagueiro Carlinho Rech, o lateral-esquerdo Aírton e o meio-campo Samuel, jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico do Botafogo, foram liberados e retornaram à preparação física nesta quinta-feira (11). Eles fizeram um trabalho de fortalecimento muscular com o preparador Alexandre Duarte.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O fisioterapeuta do Botafogo, Wellington Almeida, explicou que dos três casos o mais delicado era do lateral Aírton, que estava na iminência de realizar uma artroscopia após uma lesão no joelho. Segundo ele, após um novo exame, essa possibilidade foi descartada.

“Fizemos uma reavaliação da lesão do Aírton e constatamos uma ótima evolução. Liberamos o jogador para um trabalho moderado de fortalecimento e, se a resposta continuar sendo positiva, em breve ele estará liberado para ficar à disposição do treinador”, disse.

O caso de Samuel é o mais consolidado. Uma última ressonância feita na coxa esquerda do meia do Belo apontou que o músculo havia cicatrizado por completo. Wellington Almeida comentou que o atleta ainda sente um desconforto, mas é natural e um trabalho de fortalecimento deve resolver o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas