Atletas vencem etapa e v?o representar a Para?ba nos Jogos Universit?rios Brasileiros

COMPARTILHE

As atletas do vôlei de praia do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Andressa Cavalcanti e Tainá Bigi, foram campeãs dos Jogos Universitários Paraibanos (JUPs), realizados durante o fim de semana, e se classificaram para os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A classificação ocorreu após uma vitória por dois sets a zero contra alunas da Facisa. Segundo o técnico das atletas, Rossini Freire, a partida foi confortável e a classificação foi merecida.

“As meninas jogaram com tranquilidade e souberam impor a sua superioridade em relação à Facisa. Agora a nossa expectativa para o JUBs é de ganhar uma medalha, de acordo com os resultados que o nosso time está obtendo nas competições”, disse o treinador.

Tainá e Andressa são campeãs mundiais na categoria Sub-21 pela seleção brasileira e também ficaram em quinto lugar no Circuito Open de Voleibol de Praia realizado em Brasília, no Distrito Federal.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas