Atlético confirma mais quatro contratações para o Paraibano 2018

433
0
COMPARTILHE

Disparado o clube mais ativo no meatletico-confirma-mais-quatro-contratacoes-para-o-paraibano-2018rcado visando o Campeonato Paraibano 2018, o Atlético de Cajazeiras anunciou nesta segunda-feira (09), mais quatro contratações. Os nomes da vez são o goleiro Adson, o volante Elton, o meia Cleitinho e o atacante Jó Boy, que até pouco tempo estavam em ação na Segundona. Com mais esses quatro atletas, o Trovão Azul já soma 21 reforços para o certame estadual.

O nome mais conhecido do torcedor é Cleitinho, que já vestiu a camisa do clube em outras oportunidades e que este ano jogou pelo rival Paraíba. O experiente jogador de 36 anos estava na Desportiva Guarabira, que no último domingo ficou com o vice-campeonato da Segunda Divisão.

Os três contratados são indicações do técnico Índio Ferreira, que já havia trabalhado com eles em outros clubes. Adson e Elton estavam no São Paulo Crystal, enquanto Jó Boy foi campeão da Segundona pelo Nacional de Patos. De acordo diretor de futebol Neguinho do Mondrian, outros dois atletas do Canário do Sertão estão próximos de um acerto com o Trovão.

“Estamos tentando as contratações do zagueiro Márcio e o lateral-direito Peu, que fez parte do nosso elenco no Paraibano deste ano. As negociações estão adiantadas, mas ainda não fechamos com eles”, declarou o cartola.

Além dos quatro contratados, o Trovão Azul já anunciou os seguintes nomes para o Paraibano 2018: o japonês Akitoshi Yamamoto, Allef, Alyson, Caio, Colômbia, Duílio, Gabriel Tche Tche, Gerson, Jorge Mauá, Juninho Pavi, Luís Gustavo, Mosquito, Rodrigo Sabão, Romerito, Thiago Almeida, Walter e Wesley.

Com a indefinição sobre o início do Campeonato Paraibano, o Trovão Azul ainda não confirmou a data da apresentação do elenco. No entanto, se o certame começar no dia 17 de janeiro, o time inicia os trabalhos na primeira semana de dezembro. Caso a competição seja antecipada, a equipe sertaneja já deve trabalhar em meados de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas