Atlético de Cajazeiras é mais um clube a perder o treinador antes do Paraibano

53
0
COMPARTILHE

Com um planejamento diferente, contanto com vários jogadores jovens desconhecidos no elenco, tendo iniciado a pré-temporada no interior de São Paulo, de onde a maioria dos atletas veio, e com um treinador pouco experiente no futebol profissional, o Atlético de Cajazeiras tem mais um motivo para deixar seu torcedor desconfiado para a temporada de 2017. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A menos de 15 dias do início do Campeonato Paraibano, marcado para o dia 8 de janeiro, o Trovão Azul perdeu seu técnico Júnior Gomes. Segundo informações do blog Futebol Total Aqui, o treinador pediu seu desligamento do clube alegando problemas particulares no Rio de Janeiro, cidade onde reside.

Em seu lugar, quem assumirá o comando do Atlético será o auxiliar Ederson, e no momento a diretoria do alviazulino descarta a contratação de um novo profissional para o lugar, e pretende seguir o planejamento que havia sido traçado.

Júnior é o segundo técnico a deixar seu clube antes do início do Paraibano. O primeiro havia sido Betão, do Serrano.

A estreia do Trovão no estadual será visitando o Treze, ainda sem local definido. Nesta quarta-feira (28), o time segue sua preparação enfrentando o Serra Talhada-PE em amistoso no estádio Perpetão, às 17h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas