Atlético-GO decide manter técnico que sumiu por 40h e foi achado em motel

98
0
COMPARTILHE

O Atlético-GO decidiu manter o técnico Marcelo Cabo no comando da equipe após o polêmico episódio do sumiço do treinador. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18) por Adson Batista, diretor de futebol do clube.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Ele sabe que errou e está muito arrependido. Não poderíamos tomar uma decisão diferente e aniquilar a carreira dele. O Marcelo foi muito verdadeiro, não quis esconder nada. Disse que teve uma discussão familiar e um surto. Agora vai depender dele. Vamos dar a chance, mas ele sabe que não será fácil”, explicou o dirigente.

Após 40 horas desaparecido, o técnico Marcelo Cabo foi encontrado em um quarto de motel na segunda-feira (16). A Polícia Militar informou que encontrou o treinador a partir de informações do taxista que o levou ao local.

“Ele sabe que vai trabalhar na corda bamba, não há margem para erro. O Marcelo sabe que não pode mais errar. Ele cavou a própria sepultura, mas vamos dar uma segunda chance”, disse Adson Batista.

Nesta quinta-feira (19) Marcelo Cabo concederá uma entrevista coletiva para explica o episódio do seu desaparecimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas