Atlético-MG bate Coritiba por 2 a 1 e se reabilita no Brasileirão

7
0
COMPARTILHE

O Atlético Mineiro venceu o Coritiba na noite desta segunda-feira (18) por 2 a 1, com dois gols de Robinho, que liderou a equipe no estádio Independência, em Belo Horizonte, no encerramento da 15ª rodada do Brasileirão.

Leia também: Palmeiras vence Inter em Porto Alegre; veja resultados

O triunfo reabilitou o Galo após dois tropeços que afastaram a equipe do G4. O Atlético agora soma 23 pontos e aparece na oitava colocação. Já o Coritiba, com 15, perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento, ficando na penúltima colocação.

O Coritiba foi para o ataque e até controlou a partida, mas esta impressão inicial não demorou para ser derrubada pelo Atlético. Aos 41 minutos, Eduardo cruzou da direita e Robinho soube se posicionar na área para cabecear com tranquilidade para as redes.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Atlético não sustentou o bom ritmo depois do intervalo. O Coritiba, então, percebeu a oportunidade e foi para cima, mas tinha dificuldades em finalizar. A insistência, porém, trouxe resultado para o Coxa. Aos 30, Kleber deu lindo passe de calcanhar para Carlinhos, que surgiu de forma surpreendente dentro da área e bateu no canto de Victor, empatando o jogo.

O Atlético teve que acordar e, aos 38 minutos, Clayton e Robinho mostraram eficiência. O primeiro, que acabara de entrar em campo, deu passe açucarado para o segundo só empurrar para as redes, decretando a vitória atleticana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas