Atlético-MG, Santos, Grêmio e Corinthians saem na frente pela Copa do Brasil

9
0
COMPARTILHE

Atlético-MG, Santos, Grêmio e Corinthians saíram na frente nessa quarta-feira, venceram os jogos e vão ter vantagem na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No Mineirão, o Atlético-MG bateu o Juventude por 1×0, com gol marcado aos 17 minutos do primeiro tempo, pelo argentino Lucas Pratto. Com o resultado, o Galo pode empatar ou perder por até um gol de diferença que fica com a vaga.


Santos x Internacional

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Internacional por 2×1. Os gols foram marcados aos três minutos do segundo tempo, por Copete para o Santos, que ampliou aos dez minutos, com Rodrigão.

O Internacional descontou aos 26 minutos da etapa final, com Seijas. Com o resultado, o Santos joga por qualquer empate ou vitória por qualquer diferença de gols. Já o Inter precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso a segunda partida termina em 2×1 para o Inter, a decisão vai para os pênaltis.


Grêmio x Palmeiras

Na Arena Grêmio, o time da casa venceu o líder da Série A do Brasileirão por 2×1. Os gols saíram aos 32 minutos do primeiro tempo, com Ramiro para o Grêmio, que ampliou aos 44 minutos, com Pedro Rocha.

O Palmeiras descontou aos cinco minutos do segundo tempo, com Zé Roberto. Com o resultado, o Grêmio joga por qualquer empate ou vitória por qualquer diferença de gols. Já o Palmeiras precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso a segunda partida termina em 2×1 para o Verdão, a decisão vai para os pênaltis.


Corinthians x Cruzeiro

Na Arena Corinthians, o timão venceu o Cruzeiro por 2×1. Os gols da partida foram marcados ao primeiro minuto do segundo tempo, com Léo marcando contra, para o Timão, que ampliou aos oito minutos, com Romero.

A Raposa descontou o placar aos 32 minutos, com Robinho. Com o resultado, o Corinthians joga por qualquer empate ou vitória por qualquer diferença de gols. Já o Cruzeiro precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso a segunda partida termina em 2×1 para o Cruzeiro, a decisão vai para os pênaltis.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas