Atletismo, Futsal e Voleibol de Praia acontecem no JUPs neste final de semana em JP

4
0
COMPARTILHE

Os Jogos Universitários Paraibanos (JUPs) 2015 continuam acontecendo. Neste sábado (22), na Pista de Atletismo da UFPB – Universidade Federal da Paraíba, o atleta João Paulo Cruz, estudante de Educação Física da Unipê, terminará cinco provas do Decathlon. As provas começarão às 8h30.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O atleta contou que está confiante que para atingir bons índices nas provas de amanhã. “No início da semana eu fiz um treino mais regenerativo. Depois fiz um treino de manutenção, para ir mais preparado à segunda etapa. Em três das provas que farei, sou muito forte: salto com vara, lançamento de dardo e também de disco”, garantiu. As outras duas provas serão 110 metros (m) com barreira e 1,5 mil m. Na primeira etapa, o estudante fez 100 e 400m rasos, salto em distância e em altura, além do arremesso de peso.

Sábado passado, o atleta Wesney Trajano Braz, também aluno de Educação Física do Unipê, conseguiu se classificar para os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2015 após atingir o índice em duas provas. Ele conquistou o primeiro lugar nos 200m, em 22.72 segundos, com seis competidores; nos 100m (11.13 seg), com sete competidores, Braz ficou em segundo lugar. “Foram provas difíceis, pois a condição do dia não estava boa, o vento estava muito forte. A classificação foi apertada”, comentou.

Voleibol de Praia Feminino e Futsal

Nas modalidades coletivas, no Voleibol de Praia Feminino, as atletas do Unipê disputarão contra a equipe da Facisa em partida decisiva para ver quem irá representar a Paraíba nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2015. O jogo acontecerá neste sábado, às 14h, na Quadra de Areia do Unipê.

Já o Futsal Masculino do Unipê jogará a semifinal contra a UFCG – Universidade Federal de Campina Grande neste sábado, às 14h, no Ginásio da UFPB. A equipe da Instituição vem seguindo invicta após vitórias contra a UFPB e a FIP – Faculdades Integradas de Patos. Na partida contra a UFPB, a primeira da modalidade no JUPs 2015, o Unipê saiu vitorioso com um (1) a zero (0). Domingo passado (16), o placar favorável se repetiu em jogo contra a Faculdade Maurício de Nassau.

Para saber mais, acesse o portal Unipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas