Ato público e semáforos apagados complicam trânsito no Centro de João Pessoa

0
COMPARTILHE

Manifestantes se reuniram em passeata para protestar contra o presidente interino Michel Temer (PMDB) e a favor da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), nas ruas do Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (10). O ato começou às 14h e se estendeu pela tarde, com percurso iniciado no colégio Liceu Paraibano. Parte do trânsito ficou comprometido não só pelo ato público, mas também por quedas de energia que apagaram alguns semáforos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o movimento ocorre de foma simultânea em várias cidades brasileiras. O número de participantes em João Pessoa não foi divulgado.

O trânsito ficou complicado nas ruas centrais porque além do ato público, um caminhão bateu em um poste da Avenida Tabajaras e provocou instabilidade no fornecimento de energia, deixando semáforos apagados. Não há informações se houve ou não feridos na batida.

Com o apagão nos semáforos, foram afetadas as avenidas Pedro II e Tabajaras, além de outras vias próximas. A Energisa informou que precisou desligar a rede da área para manutenção, mas que a situação já está sob controle e com normalização total prevista para a noite desta sexta.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) espalhou agentes pelo Centro para orientar motoristas a conduzir a fluidez no tráfego.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas