Atores paraibanos v?o para Portugal e encenam pe?as teatrais

14
COMPARTILHE

Três atores paraibanos estiveram em Portugal e apresentaram o espetáculo teatral “O Deus Pródigo”, com a participação do ator português Tiago Esperança. O espetáculo teve a direção de Aldo Galdino e foi encenado nas igrejas Betel e nos espaços alternativos das cidades portuguesas de Lourosa e Braga.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os atores paraibanos fazem parte da Companhia Abner de teatro. Segundo o diretor do espetáculo a experiência incluiu crianças, adultos e idosos com mais de 100 anos de idade.

“Nós estivemos com crianças e adultos de todas as idades. Idosos de até 100 anos que junto conosco voltaram a ser criança. Atuamos com dinâmicas de sorrir para a vida no evangelismo”, disse Aldo Galdino.

Além de Portugal, os atores voltam a se apresentar na Paraíba a partir do dia 22 de julho, até 1º de agosto, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas