ATP confunde tenista campe?o de Roland Garros com ator em credencial de torneio

11
0
COMPARTILHE

Conquistar um título de Roland Garros não é um feito para qualquer tenista. Vencer o torneio de Grand Slam disputado em Paris, na França, faz com que qualquer atleta passe a ser mais conhecido no circuito, como aconteceu com Guga, em três oportunidades. No caso do brasileiro Marcelo Melo, que faturou o troféu francês de duplas há duas semanas, o primeiro lugar, no entanto, parece não ter ajudado muito na popularidade da sua imagem. Ao receber sua credencial para o ATP 250 de Nottingham, na Inglaterra, o competidor foi confundido pelo ator Marcello Mello Jr.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Conheça Yolandus Pratt, o recordista do combine da NFL que jogará futebol americano no Flamengo. Apesar do erro da organização do torneio, Marcelo Melo levou a confusão com bom humor e compartilhou nas redes sociais a situação inusitada.

“Novo tenista do Circuito @marcellomelojr!! Vamos marcar uma dupleta? Essa foi a credencial que recebi aqui em Nottingham”, postou o tenista mineiro, que fez história em Paris ao conquistar Roland Garros ao lado do croata Ivan Dodig, derrotando a famosa dupla dos irmãos Bryan, dos Estados Unidos.

Após o Grand Slam da França, a parceria entre o brasileiro e o croata foi considerada a melhor de 2015. Apesar da conquista, Marcelo Melo terá um novo parceiro de duplas, agora para disputar o torneio de Wimbledon. O escolhido da vez é o compatriota Thomas Bellucci, que estará ao lado do campeão de Roland Garros na estreia diante da dupla britânica formada por Dominic Inglot e Jamie Murray, irmão do número 3 do mundo, Andy. O torneio também será disputado em grama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas