Atriz Debbie Reynolds morre aos 84 anos, um dia após a filha Carrie Fisher

4
0
COMPARTILHE

Morreu, na noite dessa quarta-feira (28), em um hospital em Beverly Hills, nos Estados Unidos, a atriz Debbie Reynolds, aos 84 anos. Debbie era mãe de Carrie Fisher, a Princesa Leia da saga Star Wars, que morreu na terça (27). A morte foi confirmada pelo filho de Debbie Reynolds, Todd Fisher. “Agora ela está ao lado de Carrie”, disse.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Debbie, estrela dos musicais de Hollywood nas décadas de 1950 e 1960, estava na casa de Todd providenciando o funeral de Carrie quando passou mal. Segundo o site TMZ, Debbie teve um acidente vascular cerebral. Já o Los Angeles Times noticiou que a ambulância foi chamada após a artista se queixar de problemas respiratórios.

Debbie Reynolds estrelou vários musicais ao longo de sua carreira, entre eles ‘Cantando na Chuva’, considerado até hoje um dos melhores filmes da história do cinema. Em 1964, ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz pelo musical ‘A Inconquistável Molly’. No entanto, ela só recebeu a famosa estatueta dourada este ano, pelo conjunto da obra. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas