Atropelamento e batida de moto e caminhonete deixam dois mortos na Grande JP

0
COMPARTILHE

Dois homens morreram em um intervalo de cerca de oito horas na Grande João Pessoa, vítimas de atropelamento e batida, respectivamente nas cidades de Bayeux e Santa Rita, entre a noite desse sábado (7) e a manhã deste domingo (8).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O caso de Bayeux ocorreu por volta das 22h desse sábado, segundo a Polícia Rodoviária Federal. De acordo com agentes que registraram a ocorrência, a vítima teria tentado atravessar um trecho do km 83 da rodovia BR-230 quando foi atingida por um carro. O local do acidente fica próximo a uma passarela de pedestres.

O condutor do veículo que colidiu com a vítima se apresentou no posto local da PRF e, após prestar depoimento, foi liberado. O laudo pericial sobre o fato ainda será confeccionado.

Em Santa Rita, o fato aconteceu no bairro Tibiri, por volta das 6h deste domingo. O homem que morreu conduzia uma motocicleta, que se chocou com uma caminhonete. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu do local a pé após a batida e não foi localizado até o fechamento desta matéria. As causas do acidente não foram apuradas pela polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas