Augustine Azul é a atração de junho do projeto Cambada, em JP

4
0
COMPARTILHE

Exibindo Augustine Azul2.jpgO rock progressivo do trio Augustine Azul é a atração da edição de junho do Projeto Cambada, promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) com o objetivo de valorizar a música paraibana e seus compositores. O show acontece na sexta-feira (3), às 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira. Os ingressos custam R$ 10 (integral) e R$ 5 (meia-entrada).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Augustine Azul é uma banda paraibana que faz parte da cena de rock instrumental brasileira, fundamentada no rock progressivo com influências stoner, retrô, blues e jazz. Com um EP lançado em julho de 2015, a banda tem circulado pelo Nordeste e, recentemente, Sudeste propagando o material para diversos ouvintes, juntamente com músicas inéditas que estarão no álbum, em processo de composição, que será concebido ainda em 2016.

O EP, homônimo, atingiu não só o público nacional, mas também o cenário internacional, onde foi bem recebido e considerado pelo blog especializado More Fuzz (França) como melhor lançamento do ano de 2015. Além da França, o EP ecoou em Portugal, Alemanha, Polônia, México e continua circulando pelo Brasil com os shows de divulgação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas