Aulas de yoga e Tai Chi Chuan voltam a ser realizadas na Esta??o Cabo Branco, em JP

107
0
COMPARTILHE

A partir das 19h da sexta-feira (29) e do sábado (30) voltam a ser ministradas as atividades de yoga e Tai Chi Chuan na Sala de Práticas Educacionais da Estação Cabo Branco, em João Pessoa. O projeto existe há mais de três anos e é gratuito.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Para participar das aulas é necessário fazer inscrição prévia, basta apenas comparecer ao local usando roupas leves e levando um tapete ou toalha.

A atividade da yoga tem como intuito promover a melhora de vida de seus praticantes em alguns aspectos. Durante as práticas, são realizados movimentos de respiração, alongamento e relaxamento muscular, além de promover a flexibilidade corporal.

Já as aulas de Tai Chi Chuan são das 17h às 19h do sábado. A atividade possui entrada gratuita e é direcionada ao público de todas as idades.

Para participar não é necessário efetuar inscrição para participar, bastando apenas comparecer ao local com roupas leves e água.

As aulas são intercaladas com a realização de posturas, movimentos físicos, respiração, momentos de relaxamento e meditação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas