Aulas do ProJovem Urbano em CG come?am este m?s e ainda restam vagas

7
0
COMPARTILHE

Começam no dia 23 deste mês as aulas para 400 novos alunos, com idade entre 18 e 29 anos, que participam das novas turmas do Programa ProJovem Urbano, em Campina Grande. O programa vai atender jovens campinenses que moram em bairros considerados mais vulneráveis à violência.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O ProJovem Urbano oferece aos jovens dos bairros de Jeremias, Cidades, Catolé e Pedregal a oportunidade de concluir o ensino fundamental, além de oferecer qualificação profissional e inclusão digital.

Além do curso gratuito, o ProJovem ainda oferece fardamento, kit de material escolar e livros didáticos sem custo para o estudante. O aluno do programa também tem direito a receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 100 mensais, desde que frequente no mínimo 75% das aulas e entregue as atividades.

As inscrições para o programa ainda podem ser feitas nas escolas Padre Emídio Viana, no bairro de Jeremias, e João Pereira de Assis, no bairro de Catolé. As escolas Maria das Vitórias, no bairro Cidades e Manoel da Costa Cirne, no Pedregal estão recebendo inscrições apenas para cadastro de reserva.

Durante o programa, os alunos participam de um curso com duração de 18 meses ininterruptos, com carga horária total de duas mil horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas