Auto Esporte anuncia mais um refor?o para a temporada 2016

18
0
COMPARTILHE

O time do Auto Esporte segue reforçando o elenco para 2016. Na tarde desta terça-feira (26), a diretoria do clube anunciou a contratação do meia-atacante Janderson, que estava no Jacobina-BA. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O atleta passou por exames médicos, assinou o contrato e já treinou com o restante do elenco comandado pelo treinador Índio Ferreira. Janderson, aliás, foi indicado pelo próprio treinador, que trabalhou com o atleta em 2014, quando comandou o Amadense-SE.

Janderson Oliveira Maia é natural de São Gonçalo dos Campos-BA, tem 22 anos e, apesar da pouca idade, é bem rodado no mundo do futebol. Iniciou a carreira no Bahia de Feira de Santana, mas passou pelas categorias de base do Internacional, do Vitória e do Atlético-PR. No fim de 2014, teve os direitos federativos adquiridos por um grupo de empresários alemães e austríacos que o levaram para o Grodig, da Áustria, no ano seguinte. O último clube que defendeu foi o Jacobina, onde disputou a Copa Bahia do ano passado.

O Auto Esporte está com a estreia prevista no Paraibano 2016 diante do Atlético de Cajazeiras, neste sábado (30), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas