Auto Esporte anuncia mais um refor?o para a temporada 2016

28
COMPARTILHE

O time do Auto Esporte segue reforçando o elenco para 2016. Na tarde desta terça-feira (26), a diretoria do clube anunciou a contratação do meia-atacante Janderson, que estava no Jacobina-BA. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O atleta passou por exames médicos, assinou o contrato e já treinou com o restante do elenco comandado pelo treinador Índio Ferreira. Janderson, aliás, foi indicado pelo próprio treinador, que trabalhou com o atleta em 2014, quando comandou o Amadense-SE.

Janderson Oliveira Maia é natural de São Gonçalo dos Campos-BA, tem 22 anos e, apesar da pouca idade, é bem rodado no mundo do futebol. Iniciou a carreira no Bahia de Feira de Santana, mas passou pelas categorias de base do Internacional, do Vitória e do Atlético-PR. No fim de 2014, teve os direitos federativos adquiridos por um grupo de empresários alemães e austríacos que o levaram para o Grodig, da Áustria, no ano seguinte. O último clube que defendeu foi o Jacobina, onde disputou a Copa Bahia do ano passado.

O Auto Esporte está com a estreia prevista no Paraibano 2016 diante do Atlético de Cajazeiras, neste sábado (30), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas