Auto Esporte e Botafogo-PB são goleados na Copa São Paulo

13
0
COMPARTILHE

Na sua segunda partida na Copa São Paulo de Juniores de 2017, o Auto Esporte não teve chances diante do Grêmio-RS e foi goleado por 4 a 0. Agora, o Alvirrubro depende de uma goleada dos gaúchos diante do Votuporanguense para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase. O Botafogo-PB, por sua vez, também teve um péssimo resultado, sendo goleado por 5 a 1 pelo São Carlos que, com o placar, chegou aos seis pontos conquistados e é o líder. O Belo fica com três pontos. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na derrota do Auto, os garotos da Paraíba seguraram os gremistas e até levaram perigo aos gaúchos, somente até os 26 minutos do primeiro tempo, quando o Tricolor abriu o placar e deu início à goleada. Os gols foram marcados, todos no primeiro tempo, por Pepê, Gabriel Silva e Patrick (duas vezes), garantindo ao time do Rio Grande do Sul a classificação antecipada para a próxima fase.

Já no mau resultado do Belo, Giovanni abriu o placar para os paulistas e Kaique empatou pouco depois para os pessoenses. Rapidamente o São Carlos marcou duas vezes, com Eduardo e Diniz. Depois do intervalo, Cainã anotou o quarto e Pedro Lopes o quinto gol da goleada.

Regulamento

Neste ano a Copinha conta com 120 equipes participantes, divididas em 30 grupos. A primeira fase vai classificar os dois melhores de cada grupo para o mata-mata, de onde saem os 30 vencedores e os dois melhores eliminados para a terceira fase. Daí em diante, seguem até a formação das oitavas e quartas de final, semifinal e a final, disputada no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas