Auto Esporte empata com o Votuporanguense na estreia na Copinha

31
0
COMPARTILHE

Auto Esporte foi o primeiro time paraibano a estrear na Copa São Paulo de Juniores deste ano. Os automobilistas encararam os donos da casa, o Votuporanguense, no Estádio Municipal Plínio Marin, e empataram em 1 a 1. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A partida foi disputada sob um forte calor, de 35 graus e abriu os trabalhos no Grupo 1 da Copinha, que também conta com Grêmio e Brasília.

Logo no início do jogo, os donos da casa abriram o placar, com o atacante Índio aproveitando a bobeira da defesa do Auto e marcando aos 30 segundos do primeiro tempo. Após o impacto do gol sofrido, o alvirrubro de João Pessoa equilibrou as ações e, aos 6 minutos da etapa inicial, chegou ao empate, após uma boa jogada do atacante Luanderson, que cruzou a bola na área para o meia Arthur cabecear para o fundo das redes.

O placar seguiu sem alterações ao longo de toda a partida, marcada por muito equilíbrio entre as equipes, que já voltam a campo nesta quinta-feira (5). O próximo compromisso do Auto é diante do Grêmio, às 16h (horário de Brasília).

Regulamento

Neste ano a Copinha conta com 120 equipes participantes, divididas em 30 grupos. A primeira fase vai classificar os dois melhores de cada grupo para a fase de mata-mata, de onde saem os 30 vencedores e os dois melhores eliminados para a terceira fase. Daí em diante, seguem até a formação das oitavas e quartas de final, semifinal e a final, disputada no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas