Avine Vinny e Waldonys são as atrações da festa de aniversário de Mamanguape

402
COMPARTILHE

A Prefeitura de Mamanguape realiza na noite desta terça-feira (24) a festa em comemoração aos 162 anos de aniversário de emancipação política do município. As atrações principais da festa serão o cantor Avine Vinny e o sanfoneiro Waldonys, que se apresentam em frente ao Centro Cultural Fênix.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A programação começou na segunda-feira (23), com a entrega de obras de reestruturação da Unidade Básica de Saúde “Odonto-médico”, do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), revitalização da Praça Sagrado Coração de Jesus e nomeação de agentes de trânsito.

Na manhã desta terça-feira (24) foi realizada no largo da Igreja Nossa Senhora do Rosário, uma ação de cidadania e serviços das secretarias Direitos Humanos, Meio Ambiente, Ação Social e Saúde. As atividades foram de aferição de pressão arterial, consultas médicas, exames de citológicos, palestras de saúde da mulher, higiene bucal, primeiros socorros, além da distribuição de mudas de plantas e palestras sobre meio ambiente.

À tarde, na Praça São Sebastião, a prefeita Maria Eunice Pessoa (PSB) faz a entrega de três veículos para o serviço público municipal, adquiridos com recursos próprios. A prefeita disse que no dia 25 de outubro, data do aniversário de Mamanguape a população tem muito para comemorar, elencando na sua fala as várias conquista da sua gestão.

Ela lembrou início do governo, recebeu a prefeitura numa situação financeira difícil, herdando mais de R$ 70 milhões de dívidas com o INSS, mas com muito planejamento, conseguiu o equilíbrio, garante o repasse integral, pagamento do terço de farias dos servidores, aumento de 50% aos médicos, reajustando salário do magistério, equiparação dos agentes de endemias, entre outros. “Trabalhamos todos os dias para garantir a governabilidade do município e para nosso povo tenham uma cidade para todos”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas