Aviões do Forró reúne 120 mil pessoas no encerramento do São João de CG

3
0
COMPARTILHE

A edição deste ano do São João de Campina Grande bateu recorde de público. Conforme os organizadores do evento, mais de 2 milhões de pessoas circularam no Parque do Povo durante dos 31 dias de festa. Nesse domingo (3), encerramento das festividades, cerca de 120 mil forrozeiros lotaram a área durante a apresentação da banda Aviões do Forró. Na sexta-feira (1º), o mesmo número de pessoas conferiu o show de Wesley Safadão, conforme divulgado pela prefeitura.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Somente no Parque do Povo, somando o palco principal, palco Zé Lagoa, as duas palhoças e o coreto, se apresentaram mais de 400 atrações, entre bandas, cantores e trios de forró. Entretanto, a programação não se resumiu ao Parque do Povo. Durante todo o mês de junho, a cidade inteira se transformou num imenso arraial. O forró tomou conta dos distritos, casas de shows e outros espaços alternativos, a exemplo do Sítio São João, Vila do Artesão e o aeroclube de Campina Grande.
 
“Somando as atrações que passaram no Parque do Povo, Spazzio, Vila Forró, Clube Campestre, Vila do Artesão, Avião do Forró, os distritos de Galante e São José da Mata, o Trem do Forró, enfim, considerando todos os eventos realizados na cidade durante o mês de junho, teremos quase 500 atrações”, frisou Temístocles Cabral, coordenador d’O Maior São João do Mundo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas