Ebserh

Conde

Amor pelo futebol

TV Correio

Avó diz que mãe matou filha de dois anos com maus-tratos

No enterro da menina, Josefa da Silva, avó da criança, disse que na última vez que entregou garota para a mãe, falou para jovem: “Você vai matar essa criança”

782
COMPARTILHE

A avó da criança de dois anos que morreu nessa segunda-feira (5), no Hospital de Trauma de João Pessoa, fez uma acusação surpreendente nesta terça-feira (6). No enterro da menina, Josefa da Silva disse que na última vez que entregou a garota para a mãe, falou para jovem: “Você vai matar essa criança”. A avó suspeitava que a menina recebia maus-tratos da mãe e do padrasto.

Após o relacionamento entre a mãe e o pai da criança ter acabado, a menina foi morar com a avó. Só que em dezembro de 2017, a mãe resolveu pegar a criança para morar com ela e o novo namorado.

O marido de Josefa da Silva concorda com a esposa e diz não acreditar que a criança caiu da escada, versão alegada pela mãe. De acordo com a avó da menina, que acredita que a filha matou a neta, o corpo da menina tinha vários hematomas.

“Ela é sangue do meu sangue, mas vai ter que pagar. Ela tirou uma vida. Eu deixei de tudo da minha vida para tomar conta daquela criança. Eu cheguei a dizer a ela: ‘você vai levar ela da minha casa, mas você vai matar essa criança’. Eu quero justiça”, disse, emocionada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas