Ebserh

Conde

Amor pelo futebol

TV Correio

Avó diz que mãe matou filha de dois anos com maus-tratos

No enterro da menina, Josefa da Silva, avó da criança, disse que na última vez que entregou garota para a mãe, falou para jovem: “Você vai matar essa criança”

0
COMPARTILHE

A avó da criança de dois anos que morreu nessa segunda-feira (5), no Hospital de Trauma de João Pessoa, fez uma acusação surpreendente nesta terça-feira (6). No enterro da menina, Josefa da Silva disse que na última vez que entregou a garota para a mãe, falou para jovem: “Você vai matar essa criança”. A avó suspeitava que a menina recebia maus-tratos da mãe e do padrasto.

Após o relacionamento entre a mãe e o pai da criança ter acabado, a menina foi morar com a avó. Só que em dezembro de 2017, a mãe resolveu pegar a criança para morar com ela e o novo namorado.

O marido de Josefa da Silva concorda com a esposa e diz não acreditar que a criança caiu da escada, versão alegada pela mãe. De acordo com a avó da menina, que acredita que a filha matou a neta, o corpo da menina tinha vários hematomas.

“Ela é sangue do meu sangue, mas vai ter que pagar. Ela tirou uma vida. Eu deixei de tudo da minha vida para tomar conta daquela criança. Eu cheguei a dizer a ela: ‘você vai levar ela da minha casa, mas você vai matar essa criança’. Eu quero justiça”, disse, emocionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas