Babá é espancada e sofre facadas após reagir a assalto na Grande João Pessoa

0
COMPARTILHE

Uma babá de 18 anos foi espancada e esfaqueada após reagir a um assalto no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta quarta-feira (18).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo relato da mãe da vítima à reportagem da TV Correio, a jovem estava se dirigindo à casa em que mora quando teria sido abordada por cinco homens, que anunciaram assalto, mas, com a reação da garota, passaram a agredi-la e a esfaqueá-la em diversos locais do corpo, deixando-a inconsciente. Os criminosos roubaram a bolsa da vítima, celular e dinheiro, fugindo em seguida para destino desconhecido.

A babá foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita e, em seguida, foi direcionada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com profissionais da instituição de saúde, a vítima apresenta quadro clínico estável e está fora de perigo de morte.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não tinha informações sobre a identificação e possível localização dos suspeitos do crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas