Bacharel em Direito condenado por matar Aryane Thays vai se entregar à Justiça

12
0
COMPARTILHE

O bacharel em Direito Luiz Paes de Araújo Neto vai se apresentar à Justiça na próxima segunda-feira (13), para o cumprimento da pena de 17 anos e seis meses. A informação foi revelada ao Portal Correio, com exclusividade, pelo advogado Genival Veloso Filho. Ele foi condenado em 2013 pelo assassinato estudante Aryane Thays Carneiro de Azevedo, em 15 de abril de 2010. A jovem estava grávida do acusado e teria sido morta por estrangulamento.

Leia mais Notícia do Portal Correio

“Ele vai se apresentar espontaneamente conforme foi acertado com Luiz Paes e a família. Como recorremos em todas as esferas jurídicas, mas não obtivemos êxito, o bacharel em Direito vai se apresentar na tarde desta segunda-feira (13), no Fórum Criminal de João Pessoa, para o cumprimento da pena”, confirmou o advogado.

Veloso Filho revelou que a defesa vai ingressar na Justiça pedindo a revisão criminal com base em alguns depoimentos que não foram arrolados no processo.

A condenação de Luiz Paes foi do Conselho de Sentença do 1º Tribunal de Júri de João Pessoa, em setembro de 2013. Durante cerca de três anos, o condenado recorreu da sentença nos tribunais paraibanos e em Brasília, mas teve todos os pedidos negados.

Crime

O corpo de Aryane Thays foi encontrado na manhã do dia 15 de abril de 2010, às margens da BR-230, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a estudante foi achada por testemunhas seminua. À época, o Ministério Público disse que a vítima foi deixada despida para tentar confundir a investigação policial.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas