Política

Bailaço homenageia Tribo Ethnos neste sábado, em João Pessoa; entrada é gratuita

4
0
COMPARTILHE

Com encontro marcado para o sábado (20), o projeto Bailaço tem edição especial este mês. O evento, que começa às 20h, homenageia o Coletivo Tribo Ethnos, que comemora 27 anos de existência. Para celebrar a data, várias atrações passam pelo palco do Teatro de Arena no Espaço Cultural José Lins do Rego. Além do grupo homenageado, a noite conta com apresentações do Balé Popular da UFPB, Kilma Farias (Cia. Lunay de dança do ventre), Geovan da Conceição, Ayleen Vant e Vant vaz, Jean Kenshin, Subzero, Diego Passumago e Estela Nutella, Danças Urbanas Cearte e alunas de dança da Casa Pequeno Davi. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Após as apresentações, a partir das 21h, a pista é liberada para o público com discotecagem sob comando do projeto Groove da Gota com os DJs Topz e Subzero.

Bailaço

O Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa e do Ambassador. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, DJ Kylt assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança. Esta é a 12ª vez que a Funesc promove o evento, que vem sendo realizado periodicamente, geralmente no último sábado de cada mês e já se tornou uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas