Bairro da Zona Sul de JP vai ganhar refor?o na seguran?a com UPS m?vel e motopatrulhamento

15
COMPARTILHE

O bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, vai receber o reforço de uma Unidade de Polícia Solidária Móvel, que vai funcionar com uma van, e o motopatrulhamento para garantir mais segurança a população. A estrutura faz parte da futura instalação de um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) no bairro, que esta em fase de planejamento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A informação foi dada durante uma reunião entre lideranças do bairro e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

O comandante-geral da PM agradeceu o apoio da comunidade e disse que outras medidas já estão sendo tomadas para reforçar a segurança.

“Houve um reforço do policiamento no bairro, estamos desencadeando várias ações e operações, a exemplo da ‘Impacto’ e avançaremos ainda mais nesse processo de construção com a comunidade de uma cultura de paz e trabalho de proximidade da polícia com os moradores”, afirmou o coronel Euller Chaves.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas