Bairro de Jo?o Pessoa ganha nova ilumina??o p?blica nesta segunda

0
COMPARTILHE

O prefeito Luciano Cartaxo entrega, a partir das 19h desta segunda-feira (13), nova iluminação pública instalada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no bairro Colinas do Sul. A ação, que contou com investimentos de mais de R$ 160 mil, tem como objetivo a garantia de mais segurança e bem-estar para a população.

Leia mais Notícias do Portal Correio

“A iluminação é uma grande aliada da segurança pública e mais uma vez o município faz a sua parte, que é trabalhar de forma preventiva. Queremos que a população tenha mais tranquilidade na sua rotina, seja dia ou noite, e assim ganhe mais qualidade de vida”, declarou Luciano Cartaxo.

No total, a PMJP instalou 120 lâmpadas, que estão distribuídas em 60 pontos de iluminação. Para isso, foi necessária a implantação de 2.400 metros de cabos de energia, ocasionando um investimento de R$ 163 mil. A intervenção aconteceu na Rua Alberto de Miranda Henriques e na Avenida Cícero Batista de Luna.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Cássio Andrade, as lâmpadas utilizadas são de vapor de sódio, com potência de 400 watts. “Essa é a continuidade de um trabalho que acontece em toda a cidade e que tem feito uma grande diferença na vida das pessoas que moram ou circulam nessas regiões”, declarou.

Desde janeiro de 2013, a PMJP já garantiu a troca ou a implantação de iluminação em diversos pontos da cidade, como a Orla, as entradas da Capital (na BR-230) e as avenidas Edson Ramalho, Epitácio Pessoa, João Machado, Cruz das Armas e Josefa Taveira. A comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, ainda recebeu um projeto inovador, sendo a primeira no Estado a ser totalmente iluminada com lâmpadas de LED.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas