Bancada de situação deve criar blocão na ALPB para Adriano Galdino liderar

4
0
COMPARTILHE

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) é o mais cotado para liderar um blocão que deve ser formado pela bancada de situação na Assembleia Legislativa, com pelo menos oito partidos. A decisão deve sair ainda esta semana, segundo informou o próprio socialista.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o Correio Online, o nome de Galdino foi indicado por parlamentares a exemplo de Jeová Campos (PSB), Gervásio Maia (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) e João Gonçalves (PDT), que propõem a união do PSB, PMDB, PEN, PT, PT do B, PR, PTB e PC do B dentro da Casa para a formação desse blocão.

O socialista e outros deputados já assinaram um documento para criação do bloco. “Existe um movimento muito forte liderado por alguns deputados para a criação desse blocão, mas nada foi confirmado ainda, estamos aguardando a posse, para sentarmos e ampliarmos as ideias em conjunto”, destacou o Deputado Adriano Galdino.

Galdino disse que se for escolhido estará pronto para assumir as responsabilidades de um líder. “Fui pego de surpresa, mas caso aconteça a criação do bloco e meu nome seja indicado para a liderança, assumirei com a mesma humildade com que presidi a Assembleia,” disse o deputado socialista.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas