Bancada do PP se reúne para escolha de candidato à presidência da Câmara

4
0
COMPARTILHE

A bancada do Partido Progressista na Câmara dos Deputados se reúne nesta terça-feira (12) para escolher o candidato do partido para a presidência da Câmara. De acordo com o líder da sigla, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o que os deputados estão buscando é um consenso para que se diminua a quantidade de candidaturas à presidência, tornando, desta forma, a votação mais rápida e para que o novo presidente possa ser escolhido antes do recesso. O prazo para quem quiser entrar no pleito é até as 12h desta quarta-feira (13), dia em que será realizada a eleição.

Leia também: Paraibana e mais nove deputados formalizam candidaturas à presidência da Câmara

“É difícil você construir um consenso dentro da base, mas eu acho que o posicionamento de todos tem que ser visando primeiro o respeito e a responsabilidade com a própria Casa, a estabilidade da Casa e por conseqüência a do governo. Acho que isso é fundamental”, declarou Ribeiro.

Aguinaldo disse ainda que, apesar do recesso, é importante que o novo líder já seja escolhido, para que possa haver um ajuste rápido, especialmente entre o novo presidente e os líderes de partido.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Eu acho que é fundamental termos um novo comando na Casa, pois não podemos ir para um recesso mesmo que seja um recesso branco sem que tenhamos a repactuação da Casa, inclusive com o colégio de líderes que hoje em dia está distante da presidência. Espero que isso ocorra na quinta-feira (14) já com o novo presidente” concluiu o parlamentar paraibano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas