Banco seleciona trainee com vagas para universitários da PB; veja como participar

0
COMPARTILHE

O banco Santander lança, nesta segunda-feira (20), um novo programa de trainee que vai ser aberto a todas as universidades do Brasil, para todas as áreas de conhecimento. Clique aqui e veja como participar.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o banco, o objetivo do programa é investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura interna da instituição.

Os selecionados vão conhecer várias atividades do banco, como o dia a dia das agências, a dinâmica das áreas administrativas, a rotina do banco de atacado e outras atividades. Além disso, os selecionados vão poder viajar e atuar em diversas regiões do Brasil.

Os selecionados passarão por um programa de capacitação. Os trainees terão uma agenda de formação técnica e serão acompanhados e apoiados pela equipe de recursos humanos e por executivos experientes do banco, que serão os seus tutores.

A escolha da área de alocação para os trainees efetivados será realizada ao longo do programa por um colegiado. Os responsáveis levarão em consideração o perfil do participante, os resultados do programa e o perfil do gestor.

A expectativa é de que ao menos 15 candidatos sejam selecionados. O programa tem duração de um ano e depois deste período o candidato poderá ser contratado.

As inscrições vão até o dia 18 de agosto e os interessados vão participar de testes online de raciocínio lógico e inglês, além de outras etapas posteriores.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas