banda-corpo-de-bombeiros-se-apresenta-no-busto-de-tamandare
Apresentação será na Orla de João Pessoa

Banda do Corpo de Bombeiros se apresenta no Busto de Tamandaré

Evento terá início às 19h e contará com um repertório que celebra os festejos de fim de ano e a música popular brasileira

441
COMPARTILHE

A Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realiza, nesta sexta-feira (29), um concerto cultural gratuito no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa. O evento terá início às 19h e contará com um repertório que celebra os festejos de fim de ano e a música popular brasileira.

Esta é quarta apresentação aberta ao público da banda, só neste mês de dezembro. O ciclo de shows faz parte de um projeto que tem o intuito de levar cultura e entretenimento à população da Grande João Pessoa.

Segundo o regente geral do grupo, o major Francisco Batista da Paz, o concerto terá duração média de uma hora, com um repertório eclético, que inclui MPB, Samba e músicas natalinas. Entre as canções estão: ‘Amigos para sempre’, ‘Tempo de alegria’, ‘Paraíba joia rara’, ‘boas festas’ e ‘noite feliz’.

A apresentação já passou pelo Ponto de Cem Réis e pela Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, e pela praça Getúlio Vargas, no Centro do município de Santa Rita.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas