Conteúdo Patrocinado

Política

Banda de adolescentes da Cidade Viva lança CD ‘Liberdade’, em João Pessoa

0
COMPARTILHE

A Cidade Viva lançou o seu 4º álbum com a banda Rede Livre, formada por adolescentes de João Pessoa. O título do trabalho é ‘Liberdade’, e foi feito em um box conjunto de CD/DVD. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As oito faixas do novo trabalho da igreja são todas de autoria de Sérgio Augusto, vocalista e guitarrista da banda, que está curtindo férias em João Pessoa. No ano passado, ele ingressou no curso de Música e Adoração, na Liberty University, universidade americana no Estado de Virgínia. Atualmente, é componente também da banda da Liberty Worship Collective, da própria universidade.

“Tudo foi feito com muito amor e excelência para o Deus da vida que nos concede a bênção da salvação. O resultado do trabalho produzido pela comunidade foi fruto da dedicação de muitas pessoas que amam servir ao Senhor em nossa comunidade com produção, direção, captação de imagens e áudio e iluminação foram todas da Cidade Viva e por equipes 100% de voluntários também da igreja. Isso também mostra o crescimento da capacidade do voluntariado da cidade Viva e a busca pela excelência isso nos deixa ainda mais feliz”, declarou Serginho, como é mais conhecido o vocalista e guitarrista da banda.

Segundo Serginho, a principal mensagem do álbum “é justamente essa vida de liberdade genuína que vem de um relacionamento autêntico com Deus. O CD/DVD aborda músicas que falam como Deus nos proporciona uma vida mais tranquila e serena – mas não sem tribulação –, que traz uma esperança viva e contentamento. Nosso desejo é que esse trabalho alcance milhares de corações e leve liberdade por onde for”, comentou.

Gravado ao vivo no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa, com um coral de 600 vozes de adolescentes, o novo álbum está sendo comercializado na livraria Sementes, mas todas as músicas também estão sendo também distribuídas nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, iTunes, Apple Music e Amazon).

O líder dos Adolescentes da Cidade Viva, Daniel Correia, lembrou que o planejamento dos trabalhos da gravação ao lançamento do novo álbum realizado pelos membros da Cidade Viva. “É a primeira vez que fizemos um trabalho musical, incluindo todos os profissionais de nossa comunidade e de forma voluntária. Reunimos ainda um lindo coral de 600 vozes de adolescentes, durante as gravações”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas