Banda do Corpo de Bombeiros é atração deste sábado do projeto ‘Pôr do Sol’, em JP

7
0
COMPARTILHE

A banda de música do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba é a atração deste sábado (28) do projeto Pôr do Sol. A apresentação acontece a partir das 16h30, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A entrada é gratuita. Em caso de chuva, a apresentação será transferida para o auditório da casa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No repertório desta apresentação estão incluídas músicas de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira (Paraíba), Zeca Pagodinho (Verdade), Jota Quest (Fácil), Amado Batista (As Amadas do Amado), Raimundinho do Acordeon (Esperando na Janela), Ivete Sangalo (Tempo de Alegria), Michel Jackson (Y”Iibe There), Marisa Monte (Amor I Love You), Guilherme Arantes (Planeta Água), Andrew Lloyd Webber (Amigos para sempre) e ainda duas coletâneas musicais de Raul Seixas e Grupo Abba Gold. A banda encerrará a apresentação coma execução do Hino do Soldado do Fogo.

De acordo com o, Major Francisco Batista, a Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar vem desenvolvendo o projeto “Harmonia com prevenção” que consiste em levar ao público apresentações culturais, tanto na Capital, quanto no interior.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas