Banda Macumbia lança novo single e 2º episódio de websérie

23
0
COMPARTILHE

A websérie do grupo musical Macumbia, lançada no último dia 25, ganha novo episódio nesta terça-feira (9). Com imagens da banda em momento de composição da música ‘Rua das Parêa’, o segundo episódio de ‘É Gréa’ anuncia também o lançamento do mais novo single. O novo episódio da websérie estará disponível no canal do grupo no YouTube e através do Facebook. Já a música ‘Rua das Parêa’ estará disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, YouTube, Soundcloud, etc.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A websérie é composta por quatro episódios de aproximadamente cinco minutos que estão sendo lançados a cada 15 dias. A responsável pela criação e execução foi a Pangeia Filmes, com a proposta de acompanhar e documentar de forma mais fiel e espontânea a realidade da banda.

A banda Macumbia mistura ritmos caribenhos, latinos e brasileiros, acreditando na união dos povos latinos e trazendo uma nova abordagem sonora para isso. A Macumbia carrega em seu currículo importantes festivais independentes e governamentais, tendo se apresentado ao lado de grandes nomes da música nacional.

O grupo é formado por Rafael Faria (Voz e contrabaixo), Thales Pessoa (Voz e guitarra), Bruno Braz (Voz e guitarra), Francisco Vasconcelos (Bateria), Priscilla Fernandes (Percussão), Rodrigo Marques (Saxofone) e David Kane (Trompete). Seu último disco, ‘Carne Latina’, tem hoje mais de 170 mil visualizações no YouTube e a banda acaba de realizar sua segunda turnê pelo sudeste do país, passando pelo Sesc Belenzinho, em São Paulo, um dos principais palcos da música brasileira. Atualmente estão em processo de construção do novo álbum ‘Tropicaos’, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas