Banda paraibana de trip-hop RIEG lança EP ‘Witchwitchwitch’

0
COMPARTILHE

Nesta terça-feira (31), a banda paraibana de trip-hop RIEG lança o EP ‘Witchwitchwitch’ nas principais plataformas digitais de música. O grupo foi formado em 2010 e já passou por importantes festivais tocando músicas dos trabalhos The Histrionic (2011), Fiver (2013), I Don’t Know (2015) e Leave It To Me (2016), além de ter se apresentado em diversos estados do nordeste e sudeste do Brasil – por onde acabam de realizar uma turnê divulgando o single de trabalho do EP.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Formado em 2010 pelo vocalista norte-americano Rieg, o baixista paraibano Daniel Jesi (Burro Morto / Cabruêra) e o baterista também paraibano Nildo Gonzalez (Seu Pereira e Coletivo 401 / Sonora Sambagroove), o grupo une a experiência e os diferentes backgrounds desses músicos para intensificar a complexidade do som e das letras, compostas em Inglês, Alemão e Português.

O EP Witchwitchwitch traz o 4º ato da narrativa que irá compor o disco “12:00”, em que o personagem principal é um adolescente atraído pelo submundo desconhecido do porão de sua casa, cheio de velhas fitas VHS que podem revelar sobre o passado desconhecido do seu pai e também despertar o seu próprio mundo inconsciente. Sonhos, delírios, medos, desejos, angústia, traumas e fantasias sexuais fazem parte do mundo sombrio deste trabalho que ainda assim apresenta um som cheio de energia, dançante e libertador.

Witchwitchwitch é o último EP que precede o lançamento do álbum conceitual “12:00”, previsto para início de 2018. Deve-se aguardar com a TV e o VHS ligados e as luzes bem acesas, para não se perder uma imagem sequer enquanto o som hipnotiza a sua mente em pedaços de personalidades desordenadas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas