Banda Sinf?nica da Capital participa de festival de m?sica instrumental

19
COMPARTILHE

A Banda Sinfônica da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) de João Pessoa irá participar neste sábado (13), pela segunda vez, da quarta edição do Festival Goiano Expor Music que será realizado no Estado do Pernambuco.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Formada por professores e alunos da Rede Municipal de Ensino da Capital eles levam no repertório músicas como Aquarela do Brasil (Ary Barroso), Fantasia para trompete e trombone (Maestro Duda), Pot-pourri de Elvis Presley, Johnny’s Mambo, além do jazz Abracadabra.

“Quando buscamos participar de um evento de música instrumental como este o que queremos é trocar experiências e buscar novos conhecimentos. Principalmente para nossos alunos”, disse o maestro da Banda Sinfônica, Rômulo Albuquerque.

A Banda Sinfônica faz parte do projeto da Coordenação de Bandas, Música e Dança da Sedec coordenada por Geimison José Bento de Macedo.

A música está inserida nas 95 escolas da rede municipal através de bandas marciais e em 44 Centros de Referência de Educação Infantil com educação musical.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas