Bandas Castelo Encantado e Angellus se apresentam em JP neste domingo

0
COMPARTILHE

O público que estiver procurando uma programação diversificada para o final de semana, poderá conferir neste domingo (19), na Estação Cabo Branco, os shows das bandas Castelo Encantado e do grupo de poprock Angellus. A primeira apresentação do dia tem início às 16h, já a segunda às 18h. Os shows acontecerão no anfiteatro com entrada aberta ao público. A apresentação está inserida na programação de aniversário de 7 anos da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Às 16h, a banda infantil Castelo Encantado dá início ao dia de apresentações com um repertório voltado para pais e filhos. A proposta da banda infantil é levar as famílias, especialmente as crianças, músicas do universo infantil que estimulem seu desenvolvimento global, auxiliando e promovendo o processo de socialização, comunicação, expressão e construção do pensamento.

O repertório apresentado pelos componentes da banda exploram temas infantis da atualidade, cantigas de roda e também sucessos da década de 80. Alguns das suas principais influências são: Toquinho, Chico Buarque, Balão Mágico, Trem da Alegria e Cancioneiro Popular.

A banda surgiu de um sonho infantil, juntamente com o grupo “Cantinho Pais e Filhos”, e que hoje entre ensaios e aprimoramento de repertórios busca levar música e alegria as crianças. Com mais de um ano de trajetória, a banda se baseia na concepção de que a música representa uma grande fonte de estímulos, equilíbrio e felicidade para as crianças.

A partir das 18h se apresenta a banda Angellus, que é fruto de um encontro musical entre amigos de infância. Formada há 15 anos, o grupo possui dois álbuns lançados denominados “07 de Janeiro” e “Outra Dimensão” de letras reflexivas sobre conquistas e despedidas.

“Recentemente lançamos um novo formato de apresentação, no qual propõe a apresentação de álbuns da banda Legião Urbana na integra e em ordem cronologia, visando proporcionar aos fãs uma experiência de reencontro”, disse o baterista da banda, Nielson Silva.

Além do trabalho com canções autorais, a Angellus objetiva homenagear a história do rock nacional e internacional, através de versões de artistas dos anos 80 e 90, em shows que contam a história de seus integrantes, com respeito e sensibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas