Bandido faz gerente refém após roubar batom em loja e ser agredido, em João Pessoa

22
COMPARTILHE

O gerente de uma loja que fica em um shopping na área central de João Pessoa foi feito refém após um homem suspeito de roubar um batom da loja ter sido agredido por funcionários, na tarde desta quarta-feira (1º).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), o suspeito teria chegada à loja e roubado um batom. Após o crime, o o homem foi contido por funcionários do local e agredido com socos, fugindo em seguida.

“Esse rapaz tentou roubar um batom, foi pego em flagrante e agredido por funcionários da loja. Depois das agressões, ele conseguiu fugir, mas retornou armado à mesma loja e fez o gerente como refém”, contou o Ciop.

Ainda segundo o Ciop, o suspeito conseguiu sair do shopping com o gerente, mas foi preso por policiais militares que passavam pelo local, que encaminharam o gerente da loja e o suspeito do crime para uma delegacia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas