Bandido filma assalto a lotérica e chama celular roubado de ‘porcaria’; vídeo

46
0
COMPARTILHE

Um bandido usou um celular para filmar um arrastão à casa lotérica, que teria o envolvimento de pelo menos oito pessoas. Segundo o portal TNH1, de Maceió (AL), o caso aconteceu em Itabela (BA), na terça-feira (10). Veja o vídeo abaixo, que se espalhou pelo WhatsApp.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O vídeo feito pelo criminoso mostra os clientes que aguardavam na fila sendo rendidos e ameaçados. Em uma situação, o assaltante desdenha do celular de uma vítima: “Uma porcaria dessa”, disse ao receber o aparelho de uma mulher.

De acordo com o TNH1, o circuito de câmeras do local filmou a ação e ajudou a polícia a prender suspeitos. Eles tentaram fugir e houve troca de tiros, mas o portal de Maceió afirma que três deles morreram no tiroteio.

Conforme o portal alagoano, outras cinco pessoas foram presas algumas horas depois do assalto e a polícia teria encontrado uma pistola com eles e R$ 22 mil dos R$ 28 mil que teriam sido roubados da lotérica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas