Bandido usa farda da PM para assaltar Correios na Grande João Pessoa

11
0
COMPARTILHE

Dois homens armados invadiram e assaltaram a agência dos Correios, na tarde desta terça-feira (14), no município de Bayeux, da Grande João Pessoa. Segundo a polícia, houve troca de tiros dentro da agência e um dos bandidos estava com roupa similar a da Polícia Militar.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a assessoria de comunicação da PM, os bandidos chegaram à agência anunciando o assalto e tentaram render o vigilante, que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo.

“Durante a reação, o vigilante foi rendido e os bandidos tomaram a arma dele e o colete. Clientes que estavam no local tiveram celulares e objetos pessoais roubados, além de todo o dinheiro de um dos caixas da agência”, informou a assessoria.

Após o assalto, os bandidos conseguiram fugir. Ainda segundo a assessoria, rondas foram realizadas na localidade, mas ninguém foi preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas