Bandidos armados invadem festa de anivers?rio em JP e tr?s pessoas s?o baleadas

4
0
COMPARTILHE

Uma dupla invadiu uma casa onde estava ocorrendo uma festa de aniversário e efetuou uma série de disparos de arma de fogo, atingindo três homens, no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (31).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Sidnei, comandante do núcleo da Polícia Militar que atua na Zona Oeste, os dois suspeitos pelo crime chegaram a pé, já atirando, com uma arma de calibre 12 e uma pistola. Após os disparos, eles fugiram para uma área de mata próxima ao local do crime.

Ainda de acordo com Sidnei, as vítimas trabalham como gesseiros e, a princípio, não têm envolvimento com a criminalidade. Todos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não havia divulgado o estado de saúde dos baleados até as 21h45 desta segunda.

A PM já tinha a identificação dos dois possíveis autores do atentado. Os oficiais partiram em buscas, mas, também até as 21h45, ninguém havia sido detido.

“Vamos intensificar ações da PM em Cruz das Armas com oficiais da Rotam e da Força Tática e teremos mais uma viatura circulando pelo bairro”, contou o capitão, que elabora estratégias para conter as ações criminosas da área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas