Bandidos armados invadem ônibus e assaltam passageiros que saíram de João Pessoa

48
0
COMPARTILHE

Passageiros e o motorista de um ônibus que seguia de João Pessoa para Guarabira foram assaltados por bandidos armados, na tarde desse sábado (3), nas proximidades do município de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana, a 35 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus estava seguindo viagem quando os bandidos, que estavam em um carro, o interceptaram e obrigaram o motorista a parar.

Armado com facas, o trio invadiu o ônibus e recolheu dinheiro, celulares, joias e outros pertences dos passageiros e do motorista, fugindo sem seguida.

Até as 11h05 deste domingo (4), a PM ainda não tinha informações sobre a identificação ou localização dos bandidos.


Homem preso em Alagoa Nova

Já em Alagoa Nova, no Brejo paraibano, a 160 km de João Pessoa, um homem foi preso ao ser flagrado em posse ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo a PM, o suspeito estava em um bar da cidade e sacou um revólver para ameaçar outro homem que também estava no local.

Preso, o suspeito, junto com a arma e as munições, foi encaminhado a Delegacia de Polícia civil em Esperança.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas