Bandidos invadem casa de empresária e roubam cerca de R$ 70 mil em joias, na PB

0
COMPARTILHE

Dois bandidos arrombaram a casa de uma empresária e roubaram cerca de R$ 70 mil em joias, na manhã desta segunda-feira (6), no município de Sousa, Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As joias estavam guardadas dentro de um dos quartos da residência, que foi totalmente revistada pelos bandidos. De acordo com a Polícia Militar em Sousa, a dupla teria informações sobre a rotina da casa e aproveitou para entrar no local em uma área que não tinha cobertura de câmeras de segurança.

“A Polícia Civil nos passou que já tem suspeitos para o crime. A dupla de bandidos teria todo o conhecimento da rotina dos moradores da casa e sabia até que os fundos da residência não eram cobertos por câmeras de segurança. Isso fez com que a dupla pulasse o muro e conseguisse entrar sem ser vista pelo circuito de monitoramento”, contou a PM.

Dentro da casa, os bandidos reviraram os quartos até encontrar as joias. A dupla conseguiu fugir após pular o muro da residência. “O delegado conseguiu informações sobre os criminosos e já tem suspeitos, mas os nomes não foram divulgados para não prejudicar a investigação”, disse a PM.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas