Bandidos invadem casa, trancam professora em quarto e roubam carro, em JP

6
0
COMPARTILHE

Uma professora foi trancada dentro do quarto da casa onde mora, nos Expedicionários, e teve o carro e uma televisão roubados por bandidos armados, nessa terça-feira (17), na Zona Norte de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com vizinhos, a professora estava chegando do trabalho quando abriu o portão de casa e foi recebida por três bandidos armados, que exigiram que ela entrasse na garagem, saísse do carro e abrisse a porta da residência.

Dentro da residência, os bandidos trancaram a professora no quarto dela, pegaram a televisão da sala e as chaves do carro, fugindo em seguida.

Ainda segundo os vizinhos, o crime só foi percebido após a professora gritar e pedir socorro para ser retirada de dentro do quarto.

“A gente estava em casa quando começou a ouvir os gritos dela. Corremos e vimos o portão e a porta da casa dela abertos. Quando entramos, percebemos que ela estava trancada dentro do quarto com a chave no lado de fora, perto da porta. Abrimos a porta e ela nos contou sobre o crime, dizendo que os bandidos estavam escondidos no jardim”, contou um dos vizinhos da professora.

Os vizinhos também relataram que essa é a segunda vez que a professora é assaltada desde o início do ano.

A Polícia Militar foi procurada para comentar o caso, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos telefonemas da assessoria ou do Centro Integrado foram atendidas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas